
UJR vai a Carlos Barbosa em busca de vaga na final do Gauchão Sub-20

Em busca do tricampeonato estadual na categoria Sub-20, a UJR/Feevale/Banrisul vai a Carlos Barbosa, na Serra gaúcha, em busca da classificação para a final do Gauchão de Futsal. O duelo decisivo das semifinais contra a ACBF ocorre nesta quinta-feira, 17, às 19h30min, no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra.
Após a derrota em casa, por 7 a 2, o tricolor hamburguense precisa de uma vitória simples no tempo normal para levar a partida para a prorrogação. Se houver empate no tempo extra, a classificação será decidida nos pênaltis.
O autor de um dos gols da UJR/Feevale/Banrisul no jogo de ida, Gustavo Sperafico projeta o confronto. “Nos preparamos de forma intensa ao longo de todo o ano e para esse jogo não foi diferente. Sabemos onde erramos e trabalhamos isso para fazermos um grande enfrentamento”, destaca. “Este é o jogo mais importante da temporada. Já passamos por adversidades ao longo do ano que comprovaram a força do nosso grupo e esperamos passar por mais essa”, complementa.
Finais da Campeonato Sesc de Categorias de Base
A semana de decisões continua no sábado, 19, para a UJR/Feevale/Banrisul. Em Caxias do Sul, o tricolor hamburguense disputará as finais das categorias Sub-15 e Sub-17 do Campeonato Sesc de Categorias de Base. Os adversários serão o Top Sport e o Vasco, nos confrontos que acontecem às 13h e as 17h, respectivamente.