Faça sua doação
img
Blog

UJR tem rodada com três jogos, em casa, pelo Gauchão

UJR tem rodada com três jogos, em casa, pelo Gauchão

A União Jovem do Rincão (UJR) abre o mês de julho com três partidas pelo Gauchão de Futsal no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. Nesta rodada, entrarão em quadra os times Sub-13, Sub-15 e Sub-17 do tricolor hamburguense, que são incentivadas pela Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Pró-Esporte RS, com patrocínio da Conforto.

O fim de semana será aberto neste sábado, 1º de julho, com rodada dupla no Cavasotto, a partir das 17h30. As equipes Sub-13 e Sub-15, comandadas pelo treinador William Ferreira das Neves, receberão o Bola Bola, de Nova Petrópolis.

Já a Sub-17 da UJR jogará no domingo, 2, às 11h. O adversário do time dirigido pelo treinador Douglas Weiss será o Teutônia Futsal, de Teutônia.

Campanha ambiental

A UJR realiza, nos seus jogos disputados em Novo Hamburgo pelo Gauchão, uma campanha de preservação ao meio-ambiente. O foco é o descarte correto de materiais recicláveis e eletrônicos, como esponjas, tampas de garrafas pet e pilhas. Para isso, o clube mantém, na entrada do Cavasotto, o ponto de coleta destes produtos.

Esta é uma das uma das suas contrapartidas do tricolor hamburguense ao projeto UJR – Categorias de Base Ano 01, desenvolvido com apoio do governo estadual, do qual integram as equipes Sub-13, Sub-15 e Sub-17 do tricolor hamburguense. A ação é financiada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Secretaria do Esporte e Lazer - PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga. O patrocínio é da Conforto.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF