Faça sua doação
img
Blog

UJR/Feevale/Banrisul vence e sai em vantagem por vaga à semifinal do Gauchão Sub-20

UJR/Feevale/Banrisul vence e sai em vantagem por vaga à semifinal do Gauchão Sub-20

A UJR/Feevale/Banrisul saiu em vantagem por uma vaga à semifinal do Gauchão Sub-20. O primeiro com a AMF, de Restinga Sêca, foi disputado em Novo Hamburgo no último sábado, 15. Com o apoio da torcida e uma grande atuação, o tricolor hamburguense virou a partida sobre o seu adversário, vencendo o confronto por 4 a 3, com gols de Vitor, Henrique e Stadulne. O resultado obtido faz o tricolor hamburguense jogar pelo empate na partida de volta, que acontecerá no próximo final de semana. A vitória da AMF faz a classificação ser definoda na prorrogação e havendo igualdade no tempo extra: pênaltis.

O público que foi ao Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto foi brindado com uma grande partida de futsal, recheada de emoção e decidida nos detalhes. Apesar de ter saído atrás do placar, o gol sofrido não abalou os donos da casa. Com tranquilidade, a UJR/Feevale/Banrisul continuou fazendo a sua postura. A virada começou a ser construída ainda no primeiro período com dois gols do pivô Vitor.

Na segunda etapa, a UJR/Feevale/Banrisul manteve a sua postura agressiva sobre a AMF e foi premiada com o gol de Henrique. Stadulne, de pênalti, fez o quarto do tricolor hamburguense, que desperdiçaram em sequência, quatro boas chances para ampliar o resultado, incluindo um tiro-livre. O castigo veio com dois gols do adversário, que foi em busca do empate nos minutos finais. No entanto, as chances foram neutralizadas pelos donos da casa, que conseguiram segurar o placar e fechar a partida em 4 a 3.

Após o jogo, o pivô Vitor, capitão da UJR/Feevale/Banrisul na ausência de Eduardo, suspenso, destacou a postura da equipe durante o jogo. “Foi a vitória da superação e da entrega. Merecemos o resultado pelo que fizemos em quadra, fazendo o jogo e o que treinamos durante a semana”, afirmou ele, agradecendo o apoio do torcedor que foi fundamental para o time reagir na partida. “ Saímos com uma boa vantagem, mas sabemos que não tem nada decidido. Temos um adversário muito qualificado do outro lado, por isso, e teremos que nos superar mais uma vez para conquistarmos a nossa classificação em Restinga Sêca”, complementou.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF