
UJR/Feevale/Banrisul inicia disputa das quartas de final do Estadual Sub-15 neste sábado

Chegou a fase decisiva do Estadual de Futsal Sub-15. Entre as oito equipes que disputam às quartas de finais da competição está mais uma vez a UJR/Feevale/Banrisul. Bicampeã gaúcha na categoria, o tricolor hamburguense inicia, neste sábado (9), a disputa por uma vaga às semifinais da competição contra o Top Sport, de Caxias do Sul, O primeiro jogo será no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, a partir das 17 horas, com entrada gratuita.
O tricolor hamburguense, comandado pelo treinador Douglas Weiss, vem fazendo uma boa campanha nesta edição. Nas duas primeiras fases do Estadual, os garotos da UJR/Feevale/Banrisul atuaram em 12 partidas, com uma campanha de 7 vitórias, três empates e apenas duas derrotas, com 48 gols marcados e 32 gols sofridos, totalizando um aproveitamento de 66%.
Para esta primeira partida, o comandante da equipe terá todos os atletas à disposição. Segundo ele, os atletas estão preparados para os dois jogos. “Vamos enfrentar a equipe que melhor se classificou para às quartas de final. Estamos evoluindo treino a treino, jogo a jogo, minimizando sempre os nossos erros, o que nos credencia a fazer duas boas partidas”, revela Weiss.
As duas equipes já enfrentaram duas vezes na competição. Foi na 1ª fase, com o time de Novo Hamburgo vencendo as duas partidas. Conforme o capitão Maike, este é um fator que deixa o duelo ainda mais emocionante. “Este retrospecto agora não conta. Virou a página e é um novo campeonato, sabemos da dificuldade destes confrontos eliminatórios. Por isso, contamos com apoio do nosso torcedor para que consigamos sair com um bom resultado neste primeiro jogo, que é fundamental para o nosso grupo”, disse o atleta.
Sub-20 perde em Carlos Barbosa
A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul disputou na última quarta-feira (6) o seu terceiro jogo na 2ª fase da competição. Contra a ACBF, em Carlos Barbosa, o tricolor hamburguense perdeu por 8 a 1. Apesar do resultado, a equipe comandada pelo treinador Zeca Brochier se manteve na quarta colocação da chave 03, com um ponto conquistado.