
UJR/Feevale/Banrisul e Futsal Social em busca de vaga na final da Copa Feevale

Neste sábado (7), três equipes do tricolor hamburguense estarão em quadra no primeiro dia de disputas da semifinal da 13ª Copa Feevale de Futsal. As equipes Sub-11 e Sub-13 da UJR/Feevale/Banrisul, juntamente com a Sub-11 do Futsal Social disputam a vaga para a final da competição. Os jogos ocorrem no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, a partir das 16 horas.
Os primeiros jogos da tarde serão disputados pela categoria Sub-11. A UJR/Feevale/Banrisul enfrenta o Gaúcho, de Porto Alegre, enquanto o Futsal Social disputa a vaga com o Chute Certo, de São Leopoldo. Já o adversário da categoria Sub-13 da UJR/Feevale/Banrisul será o Campo Bom.
Além destes jogos, a Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul também estará em ação pela Copa Feevale. Contra o Chute Certo, a equipe de Novo Hamburgo disputa uma vaga à semifinal da competição, em jogo atraso da 2ª fase.