
UJR/Feevale/Banrisul com rodada tripla em casa neste sábado pelo Estadual

Pela primeira vez na temporada, a UJR/Feevale/Banrisul terá a disputa de uma rodada tripla em casa pelo Estadual de Futsal. Os jogos pela principal competição da temporada serão válidos pelas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20. A rodada inicia às 14 horas no Ginásio Municipal Agostinho Cavaotto, em Novo Hamburgo. O adversário do tricolor hamburguense será o Bella Futsal, de Caxias do Sul.
As equipes do tricolor hamburguense vem a duas semanas se preparando para estes confrontos. A Sub-15 é a primeira a entrar em quadra. O time comandado pelo treinador Douglas Weiss está invicto até o momento da competição. Com 7 pontos somados em três partidas, a UJR/Feevale/Banrisul, caso vença, pode isolar-se na liderança da sua chave.
O segundo jogo do dia será válido pela categoria Sub-17, que está marcado para às 15 horas. A equipe de Novo Hamburgo, comandada por Eduardo Attolini busca manter o 100% de aproveitamento em casa no Estadual. A equipe quer conquistar a terceira vitória em seus domínios para se igualar em pontuação com o próprio adversário, para poder voltar a brigar pela colocação da chave.
O sábado também é dia de estreia no Cavasotto. A categoria Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul disputa o seu primeiro jogo em casa na competição às 17 horas. A equipe comandada pelo treinador Zeca Brochier quer conquistar, na sua primeira partida em casa, a primeira vitória no campeonato para começar a reação após um conquistado nos dois primeiros compromissos disputados fora de casa.
Após o treinamento da última quinta-feira, o goleiro da equipe Sub-20, Cristian Hartz, enfatizou a importância da primeira partida da categoria em casa. “Sabemos da importância da partida e que o campeonato neste ano é o mais equilibrado dos últimos anos, então fazer o dever de casa é essencial. Convocamos a nossa torcida para comparecer e nos ajudar a conquistar os três pontos”, disse o atleta.