Faça sua doação
img
Blog

UJR/Feevale/Banrisul com jogos em Novo Hamburgo e Restinga Sêca pelo Gauchão

UJR/Feevale/Banrisul com jogos em Novo Hamburgo e Restinga Sêca pelo Gauchão

As equipes Sub-17 e Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul jogarão neste sábado,30, pelo Gauchão de suas categorias. Os jogos serão disputados em Novo Hamburgo e Restinga Sêca, contra o Trianon e a AMF, respectivamente.

Classificado, o time Sub-17 do tricolor hamburguense busca melhorar a sua classificação geral na competição. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, os garotos comandados pelo treinador Douglas Weiss recebem o Trianon, de Canguçu, às 19h30, no confronto que é válido pela oitava e última rodada da primeira fase.

Já o time Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul tem mais três partidas para confirmar a sua classificação aos play-offs do Gauchão. Após ser superada pela líder ACBF, em casa, na quinta-feira, 28, a equipe do treinador Matheus Lazzartto jogará, no sábado, contra a AMF, em Restinga Sêca, às 19h. Na terça-feira, 2, o tricolor hambruguense receberá o Uruguaianense e o Real Itaqui.

 

 

 

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF