
UJR/Feevale/Banrisul com decisão em Uruguaiana neste sábado

Em noite de homenagens ao professor da UJR/Feevale/Banrisul Vilson Agostini, que faleceu nesta semana, a UJR/Feevale/Banrisul disputou na quinta-feira, 11, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo a rodada dupla pelos play-offs do Gauchão. No Sub-20, tudo igual entre o tricolor hamburguense e a AGE, de Guaporé, que empataram em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de finais da competição. Já a Sub-17 do clube de Novo Hamburgo foi superada pelo Ferro Carril, de Uruguaiana, por 1 a 0 no primeiro jogo das oitavas de finais do campeonato.
Sem muito tempo para lamentar o resultado, a Sub-17 do tricolor hamburguense decide a sua continuidade no Gauchão já neste sábado, 13, em Uruguaiana. O confronto decisivo será realizado no Ginásio Municipal da cidade da fronteira. Para se classificar, o time comandado pelo treinador Douglas Weiss precisa ganhar a partida para forçar a decisão para a prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, a vaga será definida nas penalidades.
Já a Sub-20 do tricolor hamburguense terá toda a próxima semana para se preparar para o confronto decisivo contra a AGE, que acontecerá em Dois Lajeados, no próximo domingo, 21, às 17h. Com o empate na primeira partida, a vitória classifica o time do treinador Matheus Lazzarotto para às semifinais. Se acontecer um novo empate: prorrogação e pênaltis, em caso de igualdade no tempo extra.