
Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul estreia com derrota na Copa dos Campeões

A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul estreou com derrota na XII Copa dos Campeões. Na noite da última sexta-feira (8), no Ginásio Edgar Piccioni, em Esteio, o tricolor hamburguense perdeu para a Afusca, de Cachoeirinha, pelo placar de 4 a 1.
Apesar dos desfalques importantes dos atletas Modesto e Fernando, ambos lesionados, a UJR/Feevale/Banrisul iniciou bem a partida, equilibrando o confronto. Aos poucos, a experiência do adversário, que se prepara para fazer a Série Prata, começou a fazer a diferença. Em um erro de marcação e em um pênalti, a Afusca foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.
Na segunda etapa, a UJR/Feevale/Banrisul voltou com outra postura e começou a desenvolver o seu jogo. Com jogadas rápidas e boas trocas de passe, a equipe do treinador Pereirinha descontou logo nos primeiros minutos com Léo. Quando o empate parecia questão de tempo, um erro na saída de bola foi determinante para a Afusca fazer o seu terceiro gol. Com o gol sofrido, o tricolor hamburguense passou a utilizar o goleiro-linha, e em um erro de passe, com o gol vazio, o adversário fechou o jogo em 4 a 1.
A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul terá a chance de se reabilitar na XII Copa dos Campeões no dia 25 de abril. Pela segunda rodada da competição, o confronto será contra o Blackout, de Caxias do Sul.