Faça sua doação
img
Blog

Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul empata com a ACBF

Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul empata com a ACBF

A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul conquistou mais um ponto importante no Estadual de Futsal. Na noite da última sexta-feira (20), no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, o tricolor hamburguense empatou com a favorita ACBF em 5 a 5, em tarde de rodada tripla na serra gaúcha, onde as categorias Sub-15 e Sub-17 foram derrotadas pelo adversário pelos placares de 8 a 1 e 4 a 3.

Com os resultados, a Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul somou o seu quinto ponto na competição, mantendo a terceira colocação da chave 01, tendo três jogos para definir à sua classificação. Garantida nos play-offs e com mais uma partida à disputar, a Sub-17 do tricolor hamburguense é vice-líder da chave 01 com os seus 21 pontos. E a Sub-15, encerrou a sua participação na primeira fase com 13 pontos na chave 02 e, agora aguarda o final da etapa classificatória, para conhecer os seus adversários.

O próximo compromisso da UJR/Feevale/Banrisul pelo Estadual será no próximo sábado (28), quando as equipes Sub-17 e Sub-20 vão a Caxias do Sul enfrentar o Bella.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF