
Sub-15 da UJR/Feevale busca reverter placar para avançar na Liga Gaúcha

A equipe Sub-15 da UJR/Feevale terá uma missão difícil, neste domingo (5), pela Liga Gaúcha de Futsal. A garotada do tricolor hamburguense viaja à Uruguaiana para disputar o segundo e decisivo jogo das Oitavas de Final da competição, que acontece às 11 horas, no Ginásio Schimitão. Na campanha gaúcha, o tricolor hambruguense precisa reverter a vantagem rival para conseguir a sua classificação.
Depois de ter sido superada em casa, por 8 a 2, o time comandado pelo treinador Claiton Nunes precisa de duas vitórias. Apesar da diferença no placar, o tricolor hamburguense força a prorrogação com qualquer vitória simples. No tempo extra, a UJR/Feevale terá que novamente vencer para eliminar o Uruguaianense, que possui a vantagem do empate, por ter melhor campanha.
De acordo com o comandante da equipe, a semana de treinamentos foi importante para corrigir os erros e motivar os atletas para a decisão. “ Tivemos uma semana excelente de trabalho, onde trabalhamos todos os aspectos fundamentais do jogo, como o lado emocional, que nos atrapalhou na primeira partida. Agora, precisamos entrar em quadra e um jogando pelo outro, pois assim chegamos até aqui e assim que revertemos situações adversas dentro do campeonato”, ressalta Nunes.