
Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul fica em terceiro no Estadual

O sonho do tricampeonato Estadual Sub-15 foi adiado mais uma vez. No último sábado (30), a UJR/Feevale/Banrisul não conseguiu avançar à final da competição. No segundo e decisivo jogo da semifinal, disputado no Ginásio da Fundescar, em Carazinho, o tricolor hamburguense voltou a ser superado pelo Sercesa, desta vez pelo placar de 7 a 3.
Apesar do resultado negativo, o treinador Douglas Weiss, valorizou a campanha da sua equipe, que terminou a competição em terceiro lugar. “ Obviamente que queríamos a vaga para a final, mas estamos satisfeitos por termos atingindo um dos nossos objetivos que era chegar entre os quatro melhores. Indiferente do que muitos pensam, valorizamos a terceira colocação, pois fez com que o nosso ano valesse a pena, pelo empenho e dedicação dos atletas”, disse ele.
Já na sexta-feira (29), foi a vez da Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul enfrentar o Brilhante, em Pelotas, no duelo de volta das quartas de final da competição. O resultado de 3 a 1, a favor do time pelotense, fez a equipe de Novo Hamburgo terminar a sua participação na competição na sexta colocação. “Nosso objetivo era chegar entre os quatro, infelizmente isso não foi possível. Nossa reflexão é de que evoluímos bastante ao longo do ano e esse amadurecimento servirá de motivação para futuras competições”, avaliou o treinador Eduardo Attolini.