
Começou no sábado o 3º Regional UJR

Começou no último sábado (16) o 3º Regional UJR. A rodada inaugural da competição teve seis jogos realizados durante o dia no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto. As partidas foram realizadas pelas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 entre as equipes das regiões Norte e Sul e Leste e Oeste.
A segunda rodada do Regional vai iniciar no dia 23 de abril. A partir das 14 horas, a região Centro estreará diante da equipe Norte e no dia 30 o Oeste enfrenta o Sul.
O Regional
O Regional UJR é uma das atividades mais importantes realizadas pela UJR/Feevale/Banrisul. Assim como na edição anterior do Regional, a UJR/Feevale/Banrisul dividiu todos os seus 14 núcleos do Futsal Social e da Escola de Futsal em cinco regiões: Norte, Sul, Centro, Leste e Oeste.
A competição conta com a participação de 15 equipes, nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14. A fase classificatória será disputada em turno e returno, totalizando 10 rodadas. As quatro melhores equipes de cada categoria classificam-se para as semifinais.
Veja a galeria de fotos completas no Flickr da UJR